Forex Factory Fartist


Poloz: Modelos e Arte e Ciência de Fazer Política Monetária A Alberta School of Business fica a cerca de cem metros a leste do Centennial Center for Interdisciplinary Science, que abriga uma série de telescópios. Quando você olha para uma estrela através de um telescópio, você não vê isso como existe hoje, mas, como existia anos no passado, quando sua luz começou a se dirigir para a Terra. Nesse sentido, um telescópio é algo como uma máquina do tempo. Se apenas esses telescópios pudessem fazer o inverso e ver o futuro, a previsão econômica e a formulação de políticas seriam instantâneas. Mas uma vez que não temos uma máquina que nos permita ver o futuro, temos que fazer com a próxima melhor coisa: o modelo econômico. (História completa) Navegação Publicado: 31 de janeiro de 2017 5:21 pm Categoria: Low Impact Breaking News Comentários: 0 Visualizações: 659 Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Sistema de negociação de compra Pinbar amp Engulfing O significado desses 2 padrões de castiçal é a rejeição de preços . Para o benefício daqueles que não sabem como eles se parecem, aqui está um exemplo de livro de texto. Bearish Engulfing Bullish Engulfing Bearish amp Bullish Pinbar Usando esses padrões em isolamento pode ser enganosa e vou explicar por que na próxima publicação. Esses padrões são melhor utilizados em conjunto com a tendência e a SR, pois podem inverter o potencial de ponto. Se movendo. Fartist direito em ponto fartist, esses padrões em contexto e no lugar certo dentro de uma tendência é muito poderoso, ou seja, procurando por eles na demanda de suporte em uma tendência ascendente e resistências em uma tendência descendente, eu chamo os pontos de inversão de pivô. Tudo isso também estará no contexto de um suporte e resistência de período de tempo definido. Eu acho que esse tópico será muito útil para muitas pessoas, incluindo eu para compartilhar idéias e mais, ansioso por mais de você fartist Todo o movimento do mercado são como resultado da oferta e da demanda Perigo de Pinbar Na minha publicação anterior eu menciono que a negociação Um Pinbar isoladamente pode ser enganador. Nos meus primeiros dias de negociação, fico muito animado quando vejo um Pinbar de alta. Eu podia ouvir as vozes na minha cabeça dizendo que as coisas estão indo bem. Com muita tristeza, muitas vezes não foi contra mim e me impediu de fazer negócios. Isso é porque eu simplesmente estava negociando o Pinbar isoladamente, o que significava que eu negocia contra a tendência em um prazo menor. Aqui estão alguns gráficos para ilustrar o meu ponto. No gráfico diário, temos um típico Pinbar de alta, que mostra os comerciantes excitados. Imagem anexa (clique para ampliar) E na tabela de 4 horas não parece ser nada otimista. Imagem anexa (Clique para ampliar) Você pode vê-lo agora Um Pinbar é simplesmente um pullback no prazo inferior. E ao longo do aberto da próxima vela, é provável que você esteja negociando em resistência no prazo mais baixo. Meu ponto é nunca trocar os padrões de candelabros isoladamente. Na minha próxima publicação, eu discutirei como eu trocaria as Configurações de Conjugação de Amplificadores Pinbar. Se você pode ou não pode, você está certo. Perigo de Pinbar Na minha publicação anterior eu mencionei que negociar um Pinbar isoladamente pode ser enganador. Nos meus primeiros dias de negociação, fico muito animado quando vejo um Pinbar de alta. Eu podia ouvir as vozes na minha cabeça dizendo que as coisas estão indo bem. Com muita tristeza, muitas vezes não foi contra mim e me impediu de fazer negócios. Isso é porque eu simplesmente estava negociando o Pinbar isoladamente, o que significava que eu negocia contra a tendência em um prazo menor. Aqui estão alguns gráficos para ilustrar o meu ponto. No gráfico diário, temos um típico Bull Pinish. Eu comecei meu próprio desenvolvimento de software usando o Oandas API que me permite extrair todos os dados mensais semanais para todos os instrumentos que eles possuem (cerca de 160 todos), depois execute meus próprios cálculos de MA para identificar tendências, estou procurando por instâncias em que o Diário e A tendência semanal concorda, então posso começar uma análise mais aprofundada utilizando os gráficos a partir daí. 160 instrumentos reduziram para 14 em cerca de 1 hora. Pretendo fazer isso todos os fins de semana. Esta semana, os instrumentos que eu procuro são AU200AUD AUDJPY BCOUSD CH20CHF CORNUSD DE10YBEUR EURSGD EURUSD. Minha lista de instrumentos está funcionando bem, até algo como 800 pips em posições inseridas na segunda-feira. A News ajuda, mas como já vi esta semana, se você estiver no lado direito da tendência, a notícia a seu favor tende a ter uma reação exagerada onde as notícias contra a tendência tendem a ser pisadas rapidamente. Agora eu tenho uma boa coleção de posições, o gerenciamento de comércio vem à tona, anteriormente eu teria lucros parciais, no entanto, lendo o segmento do milípede, agora estou olhando para talvez adicionar posições aos meus vencedores e deixá-los jogar. Obrigado novamente Fartist por abrir meus olhos (novamente) para o poder da tendência. Minha lista de instrumentos está funcionando bem, até algo como 800 pips em posições inseridas na segunda-feira. A News ajuda, mas como já vi esta semana, se você estiver no lado direito da tendência, a notícia a seu favor tende a ter uma reação exagerada onde as notícias contra a tendência tendem a ser pisadas rapidamente. Agora eu tenho uma boa coleção de posições, o gerenciamento de comércio vem à tona, anteriormente eu teria lucros parciais, no entanto, lendo o segmento do milípede, agora estou olhando para talvez adicionar posições aos meus vencedores e deixá-los jogar. Estou tão entusiasmado com o seu progresso Depois de capturar essas tendências que geram recompensas de risco maciço, você nunca considerará mais um comércio de recompensas de risco 1 a 3. Sim, você está certo de que, quando uma tendência começa, a melhor coisa pode acontecer é uma notícia fundamental que vem promovendo a tendência em sua direção. Por exemplo. Euro quando o BCE reduziu as taxas mais cedo Se você pode ou não pode, você está certo. Isso é um bom ponto fartist. Eu não uso pinbars ou nenhuma forma de vela na minha negociação. Eles geralmente são usados ​​por comerciantes tentando capturar reversões no topo e no fundo das tendências, que quase sempre termina em desastre. Basta pensar nas chances de pegar a vela de reversão de 100 a 200 em um gráfico. Tenho certeza de usá-los de forma diferente e estou ansioso para ver como. Negociação feliz Sim, usá-los isoladamente com mais freqüência do que não resultar em desastre. Isso é o que acontece quando um comerciante está negociando com informações incompletas. Eu compartilharei como eu uso esses padrões nas minhas próximas postagens e sempre feliz em tê-lo por dentro. Se você pode ou não pode, você está certo. Inclinando as probabilidades de seu favor Como você conhece o perigo de comercializar o Pinbar amp. Os padrões de Engulfing isoladamente podem ser perigosos e enganosos. Nesta publicação, compartilharei com você os fatores que considero antes de tomar essas configurações de negociação. 1) Trend - Eu só troco essas configurações quando eu tenho uma tendência óbvia. Em uma tendência de alta, eu só busco padrões de castiçal de alta e ignore todos os mais baixos. 2) Área - Mesmo se você estiver negociando com a tendência, você quer negociar em uma área pela qual o pullback poderia acabar, o que leva a continuação de uma tendência. Você quer uma área que é óbvia com a exibição de comerciantes e instituições. Defini-lo usando minha Zona de Valor e Resistência de Suporte. Quanto mais óbvio, melhor. 3) Momentum - Você quer o impulso que leva à área de interesse. Por uma perspectiva de fluxo de ordem (por longos), você ganha impulso à medida que as ofertas estão sendo atingidas de forma agressiva ou quando as ofertas estão sendo afastadas. Quando as ofertas estão sendo atingidas de forma agressiva, as chances de que ela tenderá a diminuir a velocidade em frente a uma área importante. Porque aqueles que procuram curtos podem estar colocando ofertas pesadas ou procurando bater as lances nessa área. Então, nesta junção, você tem anseios que estão em lucros e shorts que estão prontos para bater o mercado do outro lado. Se você é longo, o que você faria. É provável que você comece a arruinar suas paradas ou a obter lucros na área importante. De qualquer forma, você tem longos que soltarão a bola no primeiro sinal de problemas. E quando você tem anseios que são nervosos e as pessoas que procuram curtas porque estão com a tendência, você pode esperar que o impulso reverta para a desvantagem tão rapidamente. 4) Swing HL retirado - Se eu estiver olhando para curto, eu gostaria de ver altos anteriores retirados antes de formar um padrão de reversão descendente. Por que os altos serão óbvios e muitas instituições de ampliação de comerciantes prestarão atenção nisso. Eles irão aguardar longos ou curtos no alto. Então, quando o preço tropeça acima do alto apenas para voltar mais baixo, o que ele diz. Aqueles que aguardam fugas estão perdendo e aqueles que ficaram curtos estão ganhando. E, logicamente, esses longos teriam suas paradas colocadas abaixo dos altos, que normalmente desencadeiam um novo impulso negativo. 5) Tamanho - Quero que o padrão do candelabro seja maior em relação às velas anteriores. Quanto maior o pavio, mais forte a rejeição. Objetivamente, eu preciso que o castiçal seja pelo menos 1,5 vezes o ATR. Alguns gráficos para ilustrar o meu ponto ... Imagem anexada (clique para ampliar) Obrigado pela análise, bom ter a confirmação das idéias no futuro. Par de coisas, com a análise de bônus que é uma recusa que você está procurando, você não diria se preço Puxou para trás tão longe e tirou o balanço anterior baixo, a tendência começaria a parecer fraca. A área que eu estou olhando é verde no meu clip de tela, sua área é vermelha. Interessado em como você vê isso ... Imagem anexa (clique para ampliar) Além disso, ansioso para ouvir como você decide sair de um comércio - ou senti falta disso no segmento em algum lugar Juntado Mar 2012 Status: Membro 2 Posts Eu tenho Estava lendo todas as suas postagens. Impressionante. É aconselhável aplicar uma parada final com negociação de tendências ... em vez de TP. Eu li um livro, o quotTrend seguinte de Michael Covelquot. Ele aconselha a deixar o comércio funcionar, mas estou preocupado, eu posso deixá-lo e isso inverte o Membro Comercial. Siga-nos para setembro de 2010 933 Posts Oi Fartist, Obrigado pela análise, bom ter a confirmação das idéias em frente. Um par de coisas, com a análise de bônus que é Um recuo que você está procurando, você não diria se o preço puxou para trás tão longe e tirou o balanço anterior baixo, a tendência começaria a parecer fraca. A área que eu estou olhando é verde no meu clip de tela, sua área é vermelha. Interessado em como você vê isso. Além disso, ansioso para ouvir como você decide sair de um comércio - ou senti isso na linha em algum lugar de Heres para outro. Para esta configuração, eu uso a entrada da zona de valor. Assim, vou filar onde eu vejo que o preço tem tendência histórica para um salto (The 50EMA). O nível que você destacou também é um bom nível, mas veja onde será o Stoploss. Você não quer cortar o 50EMA. No que diz respeito às saídas, vou sair geralmente quando o preço fecha além da minha EMA ou para fazer uma maior alta (por longos). Não há regras rígidas e rápidas aqui e depende da estrutura do mercado naquele momento. Espero que ajude Se você pode ou não pode, você está certo. Oi, fartist. Eu definitivamente sou um seguidor de tendências, também. Minha definição de tendência é um pouco mais rígida. Eu costumo descobrir o par em ordem ascendente correta ou ordem de queda correta e monitorar o movimento do mercado antes de puxar o triger final É um pesado fardo para superar todos os símbolos. Podemos escrever uma fórmula para filtrar os símbolos que atendem a determinados critérios Obrigado por sua resposta rápida. Estou supondo que você esteja negociando o prazo mais alto. Se for esse o caso, posso sugerir isso. Por exemplo, se a sua entrada estiver nos gráficos de 4 horas, você só vai parecer longo quando os gráficos diários e semanais estão acima de 50EMA. Vice versa para calções. Aplicando essa abordagem, você poderá digitalizar 30 produtos em menos de meia hora. Deixe-me saber se isso ajuda Se você pode ou não pode, você está certo. Olá Fartist, eu tenho lido todas as suas postagens. Impressionante. É aconselhável aplicar uma parada final com negociação de tendências ... em vez de TP. Eu li um livro, o quotTrend seguinte de Michael Covelquot. Ele aconselha a deixar o comércio funcionar, mas estou preocupado, eu posso deixá-lo e isso inverte. Você deve esperar, em vez de medo, nesse caso: espero que a tendência continue em vez de temer que ela reverta. Dê à tendência espaço suficiente (dentro do seu apetite de risco) para participar da tendência. Com a tendência seguinte, você sempre desistirá da primeira e última parte da tendência. Eu não posso contar quantas vezes eu me cortei de uma tendência e continua por muito mais tempo. Como seguidor de tendência, pode ser desastroso não participar dos grandes vencedores.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Comerciante Salário África Do Sul

Free Forex Forex Trading